terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu lembro...

Eu vou lembrar de você exatamente como éramos
Duas crianças, adolescentes, irmãs e confidentes.
Vou lembrar das vezes que você chorou no meu ombro e de todas as vezes que rimos juntas
Que cantamos
Que dançamos...

Vou lembrar das vezes que dormimos em um domingo chuvoso e dos quilos de brigadeiro que consumimos em todos esses anos.
Vou lembrar das nossas crises de riso por piadas sem noção alguma
Mas principalmente, vou lembrar da sua morte
A morte que me matou.


Você se foi e me deixou aqui, sozinha.
E eu que pensei que nunca estaria só...pois você me prometeu, lembra?

Eu não sei quanto tempo ainda vai passar
Não sei quantos anos vão passar... mas a sua marca está em mim.

1 comentários:

Anônimo disse...

promessas... pode ser que essas ainda sejam cumpridas.

Postar um comentário