sábado, 17 de abril de 2010

Desculpe-me

Hoje me bateu esse medo de ficar sozinha novamente, de ter a solidão decorrente das minhas escolhas erradas, das pessoas rejeitadas e dos momentos perdidos.
Mas lembrei-me que sozinha já estou, e tenho certeza de que as escolhas erradas nunca voltam atrás, afinal, já foram escolhidas...
Eu encarei a realidade e de certo modo, isso me confortou.
Eu sei que ninguém que já convive com a solidão pode se sentir ainda mais sozinho e que ninguém que erra, pode voltar atrás e refazer os momentos, as situações perdidas...
Então eu volto, te ligo, deito e repasso as minhas velhas lembranças diárias, aquelas que eu sempre uso pra fugir de qualquer situação, de qualquer prisão emocional.
Me dou conta de que o real problema é comigo. Eu nunca aprendi a ser gostada, meu reflexo sempre vai ser o mesmo: Ao menor sinal de carinho, vou correr até cansar, até perder de vista a pessoa que me aprecia.
Ah querido...te peço desculpas.
Eu ainda não aprendi.

0 comentários:

Postar um comentário