quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Os sentimentos se misturam em um mix.
Nunca se sabe qual vai ser a próxima decepção ou a próxima ilusão.
Você só espera, confiante, torcendo para que o próximo amor não acabe com o seu coração.
Vivemos para nos iludir até que a relidade nos separe?
Ou iludimos até que o idiota acorde?
As vezes parece ser tão confuso, mas as vezes é tudo tão simples.
Um dia, com certeza, vamos entender tudo que se passa na nossa ou em outras cabeças.
Por enquanto, eu prefiro tirar férias dos meus pensamentos, dos meus sentimentos e do meu coração....
Não me procure mais em minhas melodias, eu não vou estar lá.
Não me procure nas minhas fotos, eu também não vou estar lá.
E não me procure em outros abraços, beijos e momentos, eu fiquei por aqui, longe o suficiente de você.


25/05/2009

0 comentários:

Postar um comentário