segunda-feira, 12 de julho de 2010

2

Em minha porta ele balbucia algumas palavras que não fazem o menor sentido
Nem pra mim, muito menos pra ele
Mas continua repetindo,afinal,quem se importa?
Talvez repita só pra não perder o costume de não saber absolutamente nada sobre a mulher que está aqui nesse exato momento.
Já se passou tanto tempo e a minha vida continua te intediando, as minhas notas,cores e músicas não fazem o menor sentido pra você.
Até aprendi a não me importar mais, eu sei que todas as minhas reinvidicações vão ter como resposta alguma desculpa esfarrapada ou o seu modo grosseiro de sempre.
Prefiro não ouvir.
Tudo bem..tudo bem.
Você não me percebe,eu finjo que não percebo o seu desinteresse e todo mundo continua atuando nesse espetáculo que já perdeu a graça.

Aliás, perdeu a graça faz tempo...

0 comentários:

Postar um comentário