segunda-feira, 14 de junho de 2010

Obrigada, você.

Eu preciso revolucinar pra aprender, é a minha necessidade todos os dias.
Não importam as horas, as pessoas ou o que seja, eu vou continuar gritando até que suma a minha voz, quem sabe assim, eu possa me libertar de pelo menos uma gota de tudo que me faz mal.
Você não me assusta mais, ouviu rapaz?
Eu cresci, chorei, quebrei e aprendi. Todo o aprendizado eu devo a você. Muito obrigada, eu sou melhor.
Agora meu cabelo voa, minha alma canta, meus lábios beijam e o meu corpo arrepia...
Finalmente!
Eu estou sentindo tudo que a vida me proporciona!
Os seus fantasmas?
Sim..
Estão aqui. Mas eu canto, grito, não admito e vôo tanto que agora são meus amigos.
Finalmente...
Já era chegada a hora.

Sono dos justos, eu durmo em paz.
Obrigada, Deus.

0 comentários:

Postar um comentário