quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Muito mais

 

Os teus olhos me dizem muito mais do que a sua boca gostaria de dizer
E eu sei que os meus deixam transparecer todo esse mar de confusão e paixão.
Você sabe o quanto te quero?
Chega a ser engraçada essa conexão estranha entre nós.
Meu corpo é pequeno mas encaixa perfeitamente nos teus braços, eu sei que pareço confusa - e realmente estou - mas quero estar com você.
Sem titulos, sem julgamentos, mas sempre com essa sensação de aterrissagem nas nuvens.
Me perdoe pelas palavras não ditas e pelos olhares escondidos, eu tenho medo de ser incontrolável, apaixonável, enlouquecedor...
O teu coração é tão lindo quanto as suas tatuagens coloridas, a sua orelha pequena, as tuas sobrancelhas escuras, a sua boca grande, os teus diversos piercings a sua estatura mediana, a sua mão comprida e os teus dentes perfeitos.
Mas por que estou dizendo tudo isso? Afinal, meu coração é de pedra...
Obrigado por aparecer, você é muito mais do que eu imaginava
E nós iremos muito além do imaginável

...juntos!

0 comentários:

Postar um comentário