sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esse é pra você!




Decepção mata e não me ensina a viver.
Odeio essa sensação de fragilidade, estar sozinha é doloroso, mas estar acompanhada de falsidade é mais doloroso ainda. Estou absolutamente cansada da minha vida ridicula, absolutamente cansada de pessoas ridiculas.
Eu ainda não consegui entender essa capacidade sobrenatural de amar e 'desamar'
A situação está confortavel para vocês? Me desculpe, pra mim não está!
Meu orgulho foi moido, destruido. Eu não posso simplesmente continuar sem me lembrar que mais uma vez você foi o crápula do conto de fadas.
Um dia eu vou aprender a ser como você.
Fria, calculista, irresponsável e infantil.
Ainda vou ter essa capacidade de destruir pessoas a minha volta com palavras.
Você me enoja! Suas atitudes ridiculas me fazem querer vomitar todo meu ódio e a minha decepção!
Não espere outras palavras vindas de mim.
Eu nunca mais terei algo agradável para te oferecer.
Não te desejo nada.

Pra mim, está morto!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tudo passa Thais... pense da seguinte maneira: Deus, em sua maravilhosa sabedoria, tirou o mal do seu caminho.
Amém???

Te desejo luz, paz, sorte, amigos verdadeiros e um grande amor que um dia virá!!!

Voce é linda e novinha ainda.. tem tanta coisa pra rolar.....

Ah.. tbm quero te propor uns trabalhos.. de modelo.. topas???

Outra coisa.. não me queira mal.. vc não me conhece, mas tenho certeza que seria bem legal!!!

Calma...traga paz ao seu coração...
A vida não é tão ruim sem isso.. se é que voce me entende...escute a musica como uma onda.. é maravilhoso saber que a muita vida fora do circulo de decepções que vivemos dia a dia!!!!

Pazzzz e Prazer.. Renata Barros

Postar um comentário